Doze cidades têm abastecimento de água suspenso no RN por problemas na rede

Caern trabalha em diferentes situações operacionais para regularizar o fornecimento.

Doze cidades do Rio Grande do Norte estão com o abastecimento de água suspenso por causa de problemas na rede. Outras quatro cidades estão com o abastecimento reduzido. A Caern trabalha em diferentes situações operacionais para regularizar o fornecimento.

Sertão Central

Um vazamento na Adutora Sertão Central na manhã deste domingo (26) suspendeu o abastecimento para Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Riachuelo e para as comunidades Cachoeira do Sapo e Mulungu. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando o fornecimento de água será retomado. Já a normalização, ou seja, o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48 h após o conserto.

Macau e Guamaré

O fornecimento de água para Macau, Guamaré, comunidades de Barreira, Diogo Lopes Mangue Seco, Umarizeiro, Baixa do Meio foi suspenso no domingo (26) devido a vazamento na adutora de água bruta. A previsão da Caern para conclusão do serviço é até 17h desta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 72h após o conserto.

Equador

Uma pane elétrica interna na Estação de Tratamento de Águas de Equador, no sábado (25), suspendeu o abastecimento de águas para a cidade. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo de normalização, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o conserto.

Jucurutu

O fornecimento de água está suspenso no domingo (26) na cidade de Jucurutu pedro avelino. A Companhia está tomando as medidas necessárias para reativar a Estação de Bombeamento no mais curto espaço de tempo. Ainda não há tempo estimado para conclusão do serviço.

Abastecimento reduzido

As cidades de Ielmo Marinho, São Pedro do Potengi, São Paulo do Potengi e Santa Maria estão com o abastecimento de água reduzido em decorrência de problemas técnicos na Estação de Bombeamento. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído nesta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo para que os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o serviço.

FONTTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *