Doutor Antônio Jácome e Jáco Jácome recebem apoio de lideranças políticas em Mossoró

Os pré-candidatos a deputado estadual, Antônio Jácome, e a Deputado Federal, Jacó Jácome, conseguiram diversos apoios na cidade de Mossoró-RN.

Uma reunião realizada em Mossoró na última sexta-feira (09), no auditório do Hotel Villa Oeste, com a presença do doutor Jácome e várias lideranças do oeste potiguar, consolidou os apoios às pré- candidaturas.

“Encontrar amigos e receber apoios dessas lideranças, em um importante colégio eleitoral como Mossoró, só demonstra que o PSD tem feito às escolhas certas”, ponderou Doutor Antônio Jácome.

O PSD hoje é comando pelo Deputado Estadual Jacó Jácome, que assumiu o partido após convite do presidente nacional da legenda Gilberto Kassab.

Estiveram presentes e declararam apoio às pré-candidaturas várias lideranças e suplentes de vereadores como Marquinhos do Povão, Lucivan Lucas, Bruno Alves, José Arimateia e Rayron Alves.

No encontro, Doutor Antônio Jácome convidou os correligionários mossoroenses para a Convenção do Partido Social Democrátio (PSD) que acontecerá no dia 22 julho em Natal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *