Dois ônibus da mesma empresa são assaltados com diferença de 10 minutos em Natal

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Criminosos levaram dinheiro e pertences dos motoristas, na manhã desta segunda-feira (29). Ninguém ficou ferido.

Dois ônibus de uma mesma empresa de transporte público foram assaltados na manhã desta segunda-feira (29) em Natal, com diferença de aproximadamente 10 minutos. Os criminosos levaram dinheiro dos motoristas, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 5h40 próximo ao cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a São José. O ônibus fazia a linha 79, Mirassol – Parque das Dunas. Segundo o motorista, o assaltante entrou no veículo e estava com um volume na cintura que, segundo ele, parecia ser uma arma.

Ele levou uma quantia de aproximadamente R$ 70 e pertences do motorista. Havia ainda 3 passageiros dentro do ônibus, mas eles não foram abordados.

O criminoso desceu três paradas após o local onde havia subido. O motorista contou que essa foi a segunda vez, somente este ano, em que foi assaltado na mesma parada.

O segundo assalto aconteceu cerca de 10 minutos depois, por volta das 5h50 na linha 25, Redinha – Bairro Nordeste, no bairro das Quintas, próximo a Avenida Bernardo Vieira.

De acordo com o motorista, o bandido estava armado com uma faca e levou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Não havia passageiros no ônibus.

Os motoristas foram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde registraram boletim de ocorrência.

FONTE: G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + 18 =