O dia dos namorados já está chegando e o comércio já se movimenta para atender a procura dos presentes especiais para os apaixonados embaladas pelas pesquisas que destacam que as vendas devem aquecer nos próximos dias. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar R$ 1,8 bilhão em vendas no varejo do Brasil, o que representa um crescimento de 29,4% em relação a mesma data no ano passado.
A gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, destaca que o Praia Shopping já está no clima da data dos enamorados com produtos e preços especiais para os consumidores, além da campanha promocional “Deu Praia, deu match”, onde acumulando R$ 149,00 em compras, em qualquer loja do shopping, o cliente leva para casa um pingente match com banho em ouro 18k e fazer uma foto instantânea no stand temático e assim incrementar ainda mais o presente apaixonado.
“A nossa expectativa é que tenhamos um Dia dos Namorados melhor que o ano passado. Esperamos um crescimento em relação ao 2020, pois na mesma época estávamos com as operações fechadas. E também de continuar crescendo em relação ao mês de maio deste ano. Acreditamos que as vendas cresçam 20% e tenhamos um fluxo maior que maio, na casa dos 25%”, explicou a gerente geral. Danielle destaca que o Praia a ação promocional especial já está no ar desde o dia 1 de junho e segue até o dia 12. “Já temos um ticket médio de R$ 250,00 nesta semana, que é um valor bem próximo do ticket médio do dia das mães e que deve superar esta marca porque sabemos que as vendas esquentam mesmo na próxima semana”, finalizou.
No dia 12/06, às 17h, o shopping também irá promover uma apresentação especial do grupo DUO CIELO, ao vivo, no meio do mall, para inspirar os namorados e manter o clima de romance no local.
*Fonte: Assessoria de imprensa – ACarta Comunicação | Jean Valério – Jeanny Dammas