Criminosos invadem bar e matam homem a tiros em Assú

Um homem identificado como Higor Felipe Oliveira de Mendonça, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa de drinks, no conjunto Vista Bela, em Assú, na noite desta quarta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conhecida como “Paulista” estava no bar quando foi surpreendida com a chegada dos criminosos.

Segundo o pai de Higor, a vítima havia saído de casa para pegar o filho na escola, e em seguida, deixaria a criança em casa. Logo depois, o jovem iria até uma oficina. Horas depois, o homem foi informado que o filho havia sido executado dentro da casa de drinks.

Higor já tinha passagens pela polícia. Ele foi preso no dia 9 de janeiro de 2022, após ser abordado pela PM, juntamente com outros dois homens. Na época, os agentes de segurança encontraram uma arma. Higor assumiu ser o dono do revólver e foi preso em flagrante.

Já no dia 15 de janeiro de 2023, Higor teria sido preso na companhia de mais três indivíduos, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar com uma carga roubada, avaliada em R$ 300 mil reais. A Polícia Civil de Assú já investiga o caso.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *