Criminosos fazem arrastão na casa de prefeito e levam primeira-dama como refém no Alto Oeste potiguar

Criminosos invadiram uma casa na cidade de Portalegre, renderam a família do prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rêgo, e levaram a esposa dele como refém, na noite de terça-feira (19). As cidades ficam no Alto Oeste potiguar.

A quadrilha foi presa pela Polícia Militar cerca de uma hora depois em Pau dos Ferros. A vítima já tinha sido liberada pelos bandidos.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30. Dois criminosos entraram na casa, renderam as vítimas e fizeram um arrastão, levando joias, celulares, perfumes, bebidas, entre outros objetos.

Na fuga, eles usaram o veículo da primeira-dama, e a levaram como refém.

Ainda de acordo com a PM, a dupla e a primeira-dama desceram a serra de Portalegre e encontraram outro veículo, onde um casal que faria parte da quadrilha já esperava por eles.

Os criminosos liberaram a vítima e continuaram em fuga no outro carro, pelas estradas carroçáveis da região.

Os policiais militares foram acionados, começaram buscas e conseguiram capturar a quadrilha em um veículo modelo Celta de cor prata.

Segundo a PM, os dois homens que fizeram arrastão já respondiam por outros crimes. Um deles tinha mandado por homicídio e o outro já tinha sido preso por roubo.

Já o casal que deu apoio a eles era formado por uma jovem menor de idade e um servidor público da cidade de Pau dos Ferros.

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia da região. Com eles, foram apreendidos uma arma calibre 38, um simulacro (objeto que simula uma arma) e os materiais roubados.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *