A Comarca de Caruaru emitiu uma petição judicial com o número de processo 0005945-80.2022.8.17.2480 com ordem de despejo envolvendo Larissa Almeida, candidata à Prefeitura de Serra Negra do Norte. A ordem é contra a pessoa jurídica dela, denominada de Larissa Santos Almeida EPP. A ação tem um valor de R$ 46.201,40 referente a cinco meses de aluguel não pagos mais as correções.
O despacho, que foi publicado em 20 de abril de 2022, refere-se a um processo legal em andamento e o melhor caminho é um acordo, sendo que o imóvel foi entregue e já em posse dos proprietários e a Larissa Santos Almeida EPP já funciona em outro endereço, como consta nos autos.
A ordem de despejo destaca a importância da transparência em questões legais e ressalta a necessidade de cumprir com as normas estabelecidas. A resolução desse caso seguirá os trâmites legais, e novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento do processo.
Veja a petição na íntegra:
Da nossa redação:
Até o presente momento ao longo desses anos sem se pronunciar ou entrar em acordo, como é que uma candidata a prefeita dessa pode administrar o povo de Serra Negra do Norte!?
Fica aqui aberto o espaço para pronunciamento de sua defesa em nota ao nosso meio de comunicação.