Campeonato Potiguar: mais de mil ingressos já foram vendidos para a decisão do segundo turno

O América já registrou mais de 1.000 ingressos vendidos para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar. As entradas começaram a ser comercializadas neste domingo (3), a partir das 18h. América e ABC, disputarão o título do returno do estadual, na próxima quarta-feira (6), com horário a ser definido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na Arena das Dunas, com presença apenas do torcedor americano.

A expectativa da diretoria americana em contato com o NOVO Notícias é que sejam vendidos até o grande dia da finalíssima, cerca de 20.000 ingressos. Caso se confirme, o time alvirrubro bateria seu próprio recorde no estadual, que foi de 10.782 torcedores, diante do ABC, na 5ª rodada do returno.

Após a semifinal, contra o Globo, o América ultrapassou o ABC na melhor média do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro colocou em média, 3.313 torcedores por partida, enquanto o ABC, levou aos estádios uma média de 2.625 torcedores por jogo.

Os ingressos para esta partida já estão à venda no site do complexo multiuso – www.arenadunas.com.br – até às 17h do dia do jogo. Aberto 24 horas. Ou você pode conseguir seu ingresso clicando diretamente aqui.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *