Campeonato Potiguar da Segunda Divisão sob suspeita de manipulação

O departamento jurídico da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) encaminhou ontem ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça Desportiva, um pedido de investigação para uma possível manipulação de resultado em partida da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, uma empresa especializada em acompanhar resultados de jogos dos campeonatos estaduais alertou à federação sobre uma suspeita de fraude no placar do jogo entre Parnamirim 7 x 3 Riachuelo, no dia 25 de outubro, pela quinta rodada da Segundona.

“Tive o conhecimento por meio desta empresa que acompanha os jogos do estadual de uma possível manipulação de resultado no jogo entre Parnamirim e Riachuelo, de imediato encaminhei ao TJD e Ministério Público um pedido de apuração rigorosa dos fatos”, explicou o dirigente.

O resultado da investigação deve sair na próxima semana e caso seja confirmado a combinação de resultados, os dois clubes sofrerão punição rigorosa da Justiça Desportiva e Comum, sendo banidos de qualquer competição esportiva, além de responderem a processo criminal.
O Campeonato Estadual da Segunda Divisão está na reta final. Faltando duas rodadas para o término, Baraúnas e Mossoró realizam uma disputa acirrada pelo acesso.

FONTE: PORTAL DIÁRIO DO RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *