Imagem: Reprodução Internet
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma “piora clínica”, após a polêmica a respeito da intimação do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrida dentro do Hospital DF Star, em Brasília. Segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira (24), Bolsonaro teve quadro de elevação da pressão aterial e piora de exames laboratoriais.
Bolsonaro gravou um vídeo registrando o momento em que a oficial de justiça adentra na UTI para intimar o ex-presidente. Em dado momento (veja no link acima), ele é alertado sobre o aumento da pressão e grita com o profissional que está ao lado.
Segundo o boletim, Bolsonaro será submetido a novos exames de imagem ainda hoje. O ex-chefe do Executivo está hospitalizado desde o último dia 11, quando passou mal durante agenda no Rio Grande do Norte. Transferido para Brasília, Bolsonaro passou por extensa cirurgia para desobstrução intestinal e segue na UTI desde então.
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem.
Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”
Fonte: 96FM