Bolsonaro chega ao RN para agenda nesta quarta-feira (9); veja programação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já está no Rio Grande do Norte, onde terá agenda oficial nesta quarta-feira (9). Ele desembarcou em Caicó, no Seridó potiguar, no final desta tarde (8), acompanhado de ministros, entre eles o potiguar Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.

Bolsonaro desembarcou por volta das 16h30 no 1º Batalhão de Engenharia da Construção (1º BEC), no município seridoense. A expectativa é que o presidente durma no local.

O primeiro compromisso de Bolsonaro nesta quarta está marcado para 9 horas, em uma visita às obras da Barragem de Oiticica. A estrutura está em fase final de construção e vai garantir o abastecimento de 330 mil pessoas em oito cidade potiguares. Desde 2019, cerca de 300 milhões de reais foram disponibilizados pelo Governo Federal para realização da obra.

Já às 11 horas, o presidente  Bolsonaro fala à população de Jardim de Piranhas a respeito das construções dos Eixos Leste e Norte da transposição do São Francisco, onde o governo federal já investiu  cerca de R$ 3,5 bilhões desde 2019. Esse montante corresponde a quase 25% de total investido nas obras e a uma média anual de R$ 1,16 bilhão, a maior entre todas as gestões do Governo Federal.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *