Bolsonaro chega a cavalo para cerimônia em Parnamirim

O presidente Jair Bolsonaro já desembarcou no Rio Grande do Norte, onde inaugura nesta quarta-feira (30) uma estação da CBTU em Parnamirim. A curiosidade desta chegada do chefe do executivo foi sua entrada montado em um cavalo com a bandeira do Brasil pendurada.

Em vídeos que circulam nas redes socais podemos ver uma participação da população na chegada de Bolsonaro na cidade. Na sua grande maioria vestida de verde e amarelo e portando bandeiras do Brasil, é notável a ansiedade das pessoas com a chegada do presidente em Parnamirim.

Bolsonaro chegou acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que realiza seu último ato na pasta.A inauguração da Estação Cajupiranga marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana da capital. O investimento total, de acordo com o MDR, é R$ 90,7 milhões na malha férrea do Rio Grande do Norte.A Estação Cajupiranga é parte da Linha Branca e integra o Trecho I, que vai atender o perímetro urbano de Parnamirim, com 3,4 quilômetros de via férrea e vai contar com três trechos. A estimativa é que 11 mil passageiros sejam beneficiados. O investimento nesta etapa é de R$ 17,5 milhões.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *