Bira Marques é reeleito presidente do ABC para triênio 2022-2024

O ABC segue no rumo certo para o triênio 2022-2024. Bira Marques foi reeleito na noite deste domingo (28), em votação realizada no estádio Frasqueirão, para a presidência do ABC Futebol Clube. Ao seu lado, Fred Menezes será o vice-presidente. A chapa 2 “ABC no Rumo Certo” obteve 69,57% dos votos válidos contra a chapa 1 “A Força da Frasqueira”, de Idamylton Garcia e Judery Fonseca.

A votação aconteceu durante o domingo, com a presença dos sócios e conselheiros aptos para o pleito. Os votos dos cessionários de camarote estão sub júdice, após liminar imposta pela chapa 1.

Bira Marques agradeceu a confiança dos abecedistas e reforçou o compromisso para tornar o Clube autossustentável com a ajuda da arquibancada. 

“Em nome de todos os integrantes da chapa ABC no Rumo Certo, agradeço esse voto de confiança da Frasqueira ao nosso trabalho. Vamos seguir com muita responsabilidade em uma gestão participativa, com nossas metas muito estabelecidas e seguindo junto com nosso torcedor, que é o nosso maior patrimônio. Parabéns, ABC”, disse Bira.

Números da Eleição 2021 do ABC


Chapa 1 – A Força da Frasqueira

Presidente: 79 votos

Conselho: 81 votos

Chapa 2 – ABC no Rumo Certo

Presidente: 175 votos

Conselho: 185 votos

Brancos

Presidente: 17

Conselho: 06

Nulos

Presidente: 02

Conselho: 01

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *