BBB21: Pernambucano Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA

Gilberto, participante do BBB 21 é aceito em universidade americana dos EUA. A informação foi compartilhada no último sábado nas redes sociais de Jacira, mãe do confinado. “Vigorosas e vigorosos hoje eu vim aqui compartilhar com você uma notícia fresquinha. Gilberto meu filho foi aceito na Universidade do Texas”, disse. 

Em entrevista à Rede BBB, Jacira celebrou a conquista, que segundo ela, é resultado de muito esforço. “É o sonho da vida inteira dele”, disse. “Está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, finalizou. 

Gilberto Nogueira nasceu em Jaboatão dos Guararapes e atualmente mora no bairro do Janga, em Paulista. O pernambucano faz doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas. Após se tornar uma pessoa pública, entrando no BBB21, o economista é um dos nomes mais apostados nas redes sociais para se tornar finalista do reality. 

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *