BBB21: Gil pede “mais times do Nordeste na Série A”

Horas antes de se livrar do paredão no BBB21 na terça-feira (23/2), o pernambucano Gil revelou ser torcedor do Sport. Em conversa com Camilla de Lucas, ele ainda criticou a concentração de times do eixo Rio-São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Pra mim, tem de ter mais times do Nordeste na Série A. Porque eu sinto que tem uma concentração muito grande do Sul e Sudeste”, afirmou o brother. Minutos depois, a declaração de Gil foi repostada pelos perfis do Sport e da Copa do Nordeste. 

“Como não amar este homem? Resumiu tudo o que eu gosto de ouvir em 9 segundos”, escreveu o perfil da competição no Twitter, antes de ironizar a desconfiança da participante de que ele torcia para o Flamengo. “E não, fia… Ele não torce pro Flamengo. Gil, nordestino retado, tem time pra torcer e ele é Sport”. 

O Sport conseguiu se salvar do rebaixamento na penúltima rodada do Brasileirão. Mesmo com derrota por 3 x 2 para o Atlético-MG, o time pernambucano eliminou o risco de queda devido a uma combinação de resultados. 

FONTE: METRÓPOLES  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *