Banda de Música da PM comemora dia do músico com familiares

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares da Banda de Música da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte receberam um café-da-manhã surpresa de suas esposas e filhos em comemoração ao Dia do Músico.

As esposas e filhos dos policiais militares que integram a Banda de Música da Polícia Militar se reuniram e prepararam uma surpresa e homenagem especial aos seus esposos pela passagem do Dia do Músico neste dia 22 de novembro no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

“Nesta data homenageamos com orgulho os nossos músicos e guardiões do RN”, disse uma das esposas.

Para o Tenente Mota, regente da Banda de Música, a homenagem das esposas e filhos dos policiais que integram a Banda de Música é importante para o brio dos policiais e um reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos militares.

“Essa surpresa é muito importante não apenas como policial e músico, mas como pai e esposo, pois muitas vezes estamos em missões e são eles, nossos familiares, que aguardam nosso retorno”, disse o oficial.

O Dia do Músico é comemorado anualmente no dia 22 de novembro como homenagem aos músicos, instrumentalistas, maestros, compositores e artistas que integram o meio musical.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *