Atendimento jurídico é oferecido por alunos da UFRN

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UFRN está oferecendo atendimento de apoio jurídico à população da capital potiguar, nas áreas de Direito Civil, do Consumidor e Previdenciário. Os serviços são destinados a pessoas com renda igual ou inferior a dois salários mínimos e acontecem, durante a pandemia, em formato remoto.

Os horários disponíveis para o primeiro atendimento vão das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, e ocorrerão via WhatsApp através dos telefones: (84) 99193-6459 (matutino), e (84) 99167-6595 ou (84) 3342-2309 (vespertino) ou pelo e-mail: [email protected].


Durante o primeiro atendimento, o cidadão deverá apresentar alguns documentos em formato PDF. Entre eles, carteira de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de renda e comprovante de residência, além de outros documentos que podem ser solicitados para instruir o processo.


Todo atendimento é totalmente gratuito e realizado por alunos de Direito da UFRN, com supervisão de professores e profissionais da área.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *