Anitta é internada em hospital do Rio de Janeiro

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16/2) em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da cantora, a razão foi uma intoxicação alimentar. Anitta já está recebendo medicação, porém ainda não existe previsão de alta. 

“Confirmação: Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”, apontou a assessoria de comunicação da cantora em nota. 

Pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (17/2), o irmão de Anitta, Renan Machado, se pronunciou para afastar especulações. Segundo Machado, a internação de Anitta não foi por conta da covid-19: “Vim esclarecer que não é covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”. 

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *