América viaja para Pernambuco e vai retomar treinos

O América inicia nesta quarta-feira (1º) a retomada das atividades do elenco profissional. O clube viaja para a cidadde de Camaragibe, em Pernambuco, onde ficará no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil. O objetivo é fazer intertemporada visando o restante do calendário previsto para o ano de 2020, com as finais do Campeonato Potiguar, além das Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro.

Os exames na última segunda-feira (29) para detectar a Covid-19 deram negativo e todos os atletas e comissão técnica estão aptos para a viagem e a delegação contará com todos os atletas. No CT da equipe pernambucana, serão seguidos os protocolos tanto do América, quanto do Retrô e só terão acesso ao local atletas e comissão técnica.

Para a retorno, o clube passará contar com o atacante Elias. O atleta foi apresentado oficialmente na segunda-feira. O novo jogador estava no São Luiz do Rio Grande do Sul, clube pelo qual se destacou em confronto contra o próprio alvirrubro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A negociação foi iniciada logo depois da partida, na qual a equipe potiguar conquistou a classificação, e concretizada recentemente, com aval do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no CRB.

AGORA RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *