Álvaro Dias vai liberar 50% da capacidade de público nos estádios de Natal

O Prefeito Álvaro Dias vai liberar 50% da capacidade dos estádios, no município de Natal. O Decreto deve sair até a sexta-feira (15) e vai beneficiar diretamente ABC e América, em caso de classificação para a fase de semifinal do Brasileiro da Série D.

A liberação no aumento da capacidade dos estádios viria ao encontro do que os clubes querem, a equiparação com outros eventos que recebem percentual maior do que os atuais 40% liberados pelo Governo do Estado.

A expectativa é que desta vez não haja nenhuma tipo de divergência entre decretos estadual e municipal, como ocorreu no auge da pandemia.

Conversei com dirigentes do ABC que garantiram que mesmo que o Decreto seja publicado amanhã, o ABC não vai aumentar o público além do que já está estabelecido para o jogo de domingo (17) contra o Caxias no Frasqueirão, em razão de toda a logísitica estar pronta para os atuais 40%.

Decreto de Álvaro Dias, ainda que tardio, será sem nenhuma dúvida uma ajuda importante para os clubes, caso consigam avançar neste final de semana.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *