ABC vence o Figueirense e abre vantagem no quadrangular final da Série C

Resumão

O ABC venceu o Figueirense na tarde deste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, em duelo válido pela primeira rodada do quadrangular final da Série C. Os gols da equipe da casa foram marcados por Erick Varão e Henan. O Figueira descontou com Wilson, de pênalti.

Primeiro etapa

ABC e Figueirense fizeram um primeiro tempo movimentado no estádio Frasqueirão, em Natal, com boas chances criadas para os dois lados. Erick Varão, de cabeça, abriu o placar aos 25 minutos. Aos 33, após rápida jogada pela direita, Henan ampliou. O Figueirense tentou descontar com Andrew e Jean Silva, mas faltou pontaria.

Segundo tempo

O Figueirense voltou para o segundo tempo em desvantagem e se lançou ao ataque para buscar o empate. Em jogada individual, Jean Silva foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Wilson. No fim, Andrew desperdiçou ótima oportunidade para empatar.

Agenda

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o ABC visita o Paysandu, em Belém, às 17h (de Brasília). No domingo, em Florianópolis, o Figueirense recebe o Vitória, também às 17h.

GE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *