ABC e Corintians-RN jogam etapa Nordeste do Brasileirão de beach soccer em Recife

Com os atacantes Zé Lucas e Edson Hulk, da seleção brasileira, equipes representam as cidades de Galinhos e São Miguel do Gostoso a partir desta quarta-feira.

ABC e Corintians-RN vão representar o Rio Grande do Norte na Copa Nordeste de beach soccer, válida como segunda etapa do Brasileirão. O torneio será disputado no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife, a partir desta quarta-feira.

O Corintians-RN está no Grupo A, ao lado de CSA, Real Sergipe e Santa Cruz. O ABC encabeça a chave B, que tem Campinense, Sampaio Corrêa e Sport. Os dois primeiros colocados avançam para as semifinais que estão marcadas para sábado. A decisão é no domingo.

ABC e Corintians representam as cidades de Galinhos e São Miguel do Gostoso, dois polos da modalidade no estado, e estreiam contra Campinense e Santa Cruz, respectivamente, nesta quarta-feira (veja horários abaixo).

Dois atacantes da seleção brasileira são os destaques das equipes. Zé Lucas, que recentemente foi campeão do Mundialito de Clubes com o Lokomotiv, da Rússia, defende o ABC, enquanto Edson Hulk é a esperança de gols do Corintians.

Jogos do ABC e Corintians-RN

Quarta-feira

  • 17h – Campinense x ABC
  • 19h20 – Santa Cruz x Corintians-RN

Quinta-feira

  • 17h – Corintians-RN x Real Sergipe
  • 19h20 – Sport x ABC

Sexta-feira

  • 17h – ABC x Sampaio Corrêa
  • 18h10 – CSA x Corintians-RN

FONTE: GLOBO ESPORTE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *