2º Brazil Gás Summit conta com palestra da diretora presidente da Potigás

A 2ª edição do Brazil Gás Summit, que acontece entre os dias 15 e 17 de fevereiro, conta com a participação da diretora presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Larissa Dantas, como palestrante. O Novo Mercado de Gás e o case de sucesso da Potigás na contratação de uma empresa local para suprir o estado a partir da saída da Petrobras e que possibilitou a diminuição do preço do combustível no Rio Grande do Norte são abordados na apresentação da presidente.

“É um evento internacional importante do setor de gás para estabelecer contatos, fazer negócios e discutir as mudanças que vêm acontecendo no setor com a implantação do Novo Mercado de Gás. Além disso, é muito gratificante poder falar para uma audiência tão qualificada”, afirma Larissa Dantas.

Apresentado pela Petrobras e Governo Federal, o 2º Brazil Gas Summit reúne participantes brasileiros e internacionais de toda a cadeia produtiva de gás e Gás Natural Liquefeito (GNL) com o objetivo de discutir as principais perspectivas e avanços nos projetos de energia no Brasil e discutir as oportunidades atuais de transporte, venda e transmissão de gás.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *