Sistema de trens urbanos de Natal tem cinco viagens canceladas nesta segunda-feira (13)

A operação do serviço de trens urbanos ainda não votou a sua normalidade. Duas viagens da Linha Sul (Cajupiranga/Natal) e três da Linha Norte (Ceará-Mirim/Natal) foram canceladas, devido a avarias em duas composições de VLT durante a operação do final de semana. 

A medida foi comunicada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em seus canais de comunicação, que reforçou que as outras 31 viagens diárias vão ocorrer normalmente. Os usuários viviam a expectativa da retomada plena dos trajetos da Linha Sul, cancelados desde a última quarta-feira (8) após descarrilamento de um de seus veículos. Com o anúncio, 14 das 16 viagens da linha vão ocorrer nesta segunda.

Foram canceladas as viagens que partem às 6h08 e 6h57 de Cajupiranga, em Parnamirim, com sentido a Natal. Além delas, o trajeto que tem início às 5h05, 6h17 e 17h09 de Ceará-Mirim até Natal também foram não funcionarão nesta segunda.

Da Linha Norte, parte às 7h27 uma viagem da estação de Extremoz com destino a Natal. “Assim que tivermos concluído a manutenção dos trens, comunicaremos a normalização das viagens”, afirma a CBTU.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *