O dia das crianças promete ser repleto de muita diversão no Praia Shopping. Além de shows, promoções e atrações especiais, o Praia preparou o “Dia dos Boyzinhos”, baseado na gíria tipicamente potiguar para chamar toda a criançada para curtir uma programação especial com surpresas imperdíveis.
Várias lojas do mall estão preparando ofertas especiais: de roupas à acessórios, passando pelos brinquedos tradicionais aos vídeos games ou os preferidos do momento: álbuns de figurinha da Copa do Mundo. “Além disso, teremos a programação do cinema ou de momentos divertidos com os jogos de tabuleiro da São Jogue e as muitas opções de brinquedos na Zastras ou Americanas”, explicou a gerente geral do shopping, Danielle Leal.
Este ano, nas compras acima de R$ 100, o cliente poderá levar pra casa um lindo quebra cabeça magnético com ilustrações infantis produzidas com exclusividade para o Praia pelo ilustrado Paulo Pazciência, em três opções diferentes de ilustração.
Além da promoção, vai ter muita diversão para toda a criançada. Uma grade de atrações potiguares irá preencher a tarde do dia 12/10 (quarta-feira). Todas as atrações serão sempre acompanhadas de muitas brincadeiras com recreadores, pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis, tudo a partir das 16h.
Jamilly e a Caixinha de Música, com um repertorio de canções infantis vai animar o evento e show cheio de magia e encantamento do Mickey e seus Amigos, da Cia Era Uma Vez, promete trazer o mundo da imaginação de volta.
Como todas as crianças tem direito a muita diversão, todos os shows serão acompanhados de uma interprete de libras para garantir inclusão ao maior número de crianças possível.
“Ainda teremos um ponto de vacinação infantil, em parceria com a Secretaria de Saúde de Natal, onde estará disponível as vacinas: Triplice Viral, Varicela, Covid-19 e Polio, para que os pais ou responsáveis possam aproveitar a facilidade deste momento e já proteger os seus pequenos”, destacou Danielle.
De acordo com a administração do shopping, para esta data, o Praia espera um crescimento no fluxo na ordem de 25% se comparado a 2021. Somando assim um incremento nas vendas próximo a 17%. “Estamos preparando uma experiência mágica para toda a família, em um ambiente aberto e ventilado, além de incentivar a vacinação. Esperamos poder oferecer muita diversão para a criançada e ótimas opções de compras para os pais ou responsáveis”, acrescentou a gerente.