Governo apoia FINECAP via Lei Câmara Cascudo e Nota Potiguar

A 27ª Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro em Pau dos Ferros-RN, contou com apoio do Governo do Estado através da parceria com a Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo, e do Programa Nota Potiguar.

A governadora Fátima Bezerra esteve presente no evento, nesta sexta-feira (13). O calendário de programação conta com uma agenda de cavalgadas, homenagens, desfiles comemorativos, missão de ação de graças e finaliza com uma feira de negócio com exposições das mais variadas empresas e segmentos da cidade, região e Estado. A feira também trouxe atrações musicais para os palcos da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

“A finecap cresce cada vez mais. E ficamos muito felizes em apoiar pela dimensão que tem.  Gera emprego e melhora a região. Fico muito feliz em estar aqui”, disse a governadora Fátima Bezerra.

A Lei Câmara Cascudo, de autoria da então deputada Fátima Bezerra, concede incentivo fiscal para financiamento de projetos culturais no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, entre outras providências. Para a FINECAP, a lei proporcionou o aporte financeiro no valor de R$ 528 mil reais.

Já o Programa Nota Potiguar anunciou a troca de pontos no aplicativo para o acesso ao lounge exclusivo na FINECAP. Foram disponibilizados 2.400 “vouchers” aos usuários do aplicativo, correspondentes a 800 ingressos para cada dia de evento.

As estruturas do “Lounge Nota Potiguar – FINECAP 2024” contou com todas as normas de segurança e com acessibilidade.

Nota Potiguar

Para usufruir dos benefícios do Nota Potiguar, basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de pagar as compras feitas. A cada R$ 50 reais um ponto é acumulado, que poderá ser trocado por algum dos benefícios, como a troca por camisas de futebol de times potiguares, vouchers para restaurantes, pousadas, hotéis, ou eventos como o da FINECAP. Além disso, concorre a um prêmio mensal em dinheiro.

O Nota Potiguar está ativo há cinco anos e já cadastrou mais de 120 milhões de documentos fiscais, com 400 mil usuários e mais de 281 mil empresas que já emitiram nota.

Compartilhe nas redes sociais