O fim de semana promete atrações variadas no São João de Natal 2023, reunindo variados ritmos musicais dentro da atmosfera junina. Dando continuidade às apresentações no Arena das Dunas, ainda nesta sexta-feira (23) animam a noite do público os artistas Papel Gomes (18h), Carol Melo (19h30), Kanelinha (21h), Ferro na Boneca (22h30) e Cláudia Leitte (00h30).
No sábado (24), a festa segue sob o comando de Carol Benigno e Dani Cruz (18h30), Pedro e Erick(20h30), Circuito Musical (22h30) e Zezé di Camargo & Luciano (00h30). Já no domingo (24), é a vez de Rodolfo Lopes (18h), Banda Grafith (20h) e Pedro Lucas (22h) agitarem a noite da plateia no Arena das Dunas. O acesso a programação é totalmente gratuito.
Pop com ritmo de forró
Paralelo aos festejos juninos no Arena, a festa Arrasta Rock traz a banda Desventura nesta sexta-feira (23) tocando sucessos dos Los Hermanos em versões forrozeiras, para fazer os fãs caírem na dança, sem deixar de cantar. O show será na cervejaria Black Sheep, em Ponta Negra, a partir das 18h. O acesso é gratuito.
Os amantes de pagode não ficam de fora da programação na capital. No sábado (24), o Buraco da Catita recebe o grupo Pagode da Coxa para agitar a noite do público das 22h às 4h da madrugada. Os interessados no show podem adquirir o ingresso por meio do site Outgo ou diretamente no site do estabelecimento.
São João fora da capital
Na região Oeste do Rio Grande do Norte, o Mossoró Cidade Junina segue a todo vapor. Ainda nesta sexta-feira (23), a festa agita a noite de potiguares e turistas com apresentações de Guto Fortunato, Junior Vianna e Michelle Andrade. Já no sábado (24), é a vez da banda Ferro na Boneca e da cantora Marina Elali alegrarem a plateia dentro do “Arraiá do Povo”. No “Boca na Noite”, por sua vez, o destaque vai para Cláudia Leitte e o grupo Parangolé.
Cinema de casa
Para quem deseja curtir o fim de semana sem sair de casa, “A edição do Nordeste”, novo filme do diretor e roteirista potiguar Pedro Fiuza, pode ser visto até o dia 26 de junho por meio do site da Cineop. Lançado na programação do 18º CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, o curta de 20 minutos se inspirou na peça “A invenção do Nordeste” para apresentar uma nova perspectiva de pensar a região, baseada em representações cinematográficas variadas.