Em todas as eleições, o 7 de Setembro é uma das datas marcantes das campanhas do Dr. Antônio Jácome. Nesta segunda-feira, o candidato a deputado estadual voltou a reunir apoiadores, familiares e amigos em sua tradicional carreata do Dia da Independência do Brasil.
Antes da saída, Dr. Jácome evocou um versículo bíblico para marcar o significado da data: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor!”, em referência ao Salmo 33:12.
A mobilização teve como ponto de concentração o antigo Hotel Reis Magos, na Praia do Meio, e percorreu diferentes regiões de Natal. O trajeto passou pelos bairros de Santos Reis, pela Ponte de Todos, seguiu pela Redinha e pela Avenida João Medeiros Filho. Em seguida, a carreata retornou pela Ponte de Todos, avançou pela Avenida Deodoro da Fonseca, percorreu a Cidade Alta e terminou no bairro do Alecrim.
Segundo o candidato, a carreata representa uma manifestação em defesa de uma “Pátria conservadora, alicerçada nos princípios da vida, da família e dos valores cristãos”.
Ao comentar a participação, Dr. Antônio Jácome agradeceu aos apoiadores que acompanharam a mobilização.
“Gratidão às dezenas de apoiadores, amigos e familiares que participaram espontaneamente, fazendo jus ao Dia da Independência. Uma participação independente de quem se alinha a um projeto de liberdade de expressão, liberdade de religião e voto livre e consciente”, afirmou.





