Pelo menos três criminosos arrombaram uma grade de proteção e a porta do Laboratório Central de Parnamirim, na Grande Natal, e furtaram oito computadores durante a madrugada desta segunda-feira (8).
O caso foi confirmado pela diretora do laboratório, Aparecida Feliciano, que acionou as autoridades de segurança no início da manhã, após a constatação do arrombamento.
Por causa do furto dos computadores, o atendimento da unidade foi suspenso nesta segunda. O laboratório fica localizado no centro do município.
De acordo com a diretora, o crime aconteceu por volta das 3h20 e foi realizado por três pessoas que chegaram ao local em uma carro modelo Fiat Uno.
“São computadores que a gente precisa para realização dos nossas exames diários. Foram oito computadores completos, com monitor, teclado, tudo”, disse.
Além do material furtado, os criminosos deixaram outros prejuízos materiais, como a grade de proteção e portas arrombadas.
De acordo com a diretora, a expectativa é de que o atendimento seja retomado ainda na terça-feira (10).
Uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança deverá fazer uma vistoria no local, além de análise das câmeras de segurança.
Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.
*G1RN