A noite de sábado (17) foi de grande adesão à campanha do ex-prefeito Jaime Calado, em São Gonçalo do Amarante. Após desistir da candidatura a prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, participou de mobilização política e declarou apoio à candidatura de Jaime Calado e Flávio Henrique.
O evento de anúncio oficial aconteceu no Servclub e reuniu a senadora Zenaide Maia, a deputada estadual Terezinha Maia, apoiadores e os candidatos dos partidos que integram a coligação São Melhor e Mais Feliz (PSD, Solidariedade, PL, Podemos e União Brasil), além de candidatos aliados do Rede Sustentabilidade e PSDB. Agora, com a adesão de Geraldo Veríssimo, presidente municipal do PP, outros 13 candidatos da legenda também declararam apoio e estarão no palanque de Jaime.
“Eu poderia estar aqui de cabeça baixa e dizer que não tinha alegria porque estava com 6% nas pesquisas, mas não, eu tenho consciência que retirei a candidatura pela vitória de São Gonçalo do Amarante. E eu não venho só porque quando a gente tem um grupo a gente anda com ele e aqui tem um grupo muito forte que vem pra somar. Estamos aqui com o sentimento de união, respeito e esperança que a nossa cidade seja feliz novamente, e ser feliz novamente significa votar no 55”, declarou Geraldo Veríssimo.
“Geraldo Veríssimo é meu amigo e nossa luta é desde 2004. O bom filho à casa torna. Geraldo está aqui porque ele, assim como nós, quer um São Gonçalo Melhor e Mais Feliz. E os candidatos a vereador do PP que estão somando aqui, hoje, querem mudanças, desejam livrar nosso município do retrocesso e da ingratidão. E nós viemos todos, os partidos coligados e aliados, de coração e braços abertos para receber vocês que também querem o melhor para São Gonçalo”, afirmou Jaime Calado.
UNIÃO BRASIL TAMBÉM ESTÁ COM JAIME: nas últimas semanas, antes mesmo da campanha começar, o ex-prefeito Jaime Calado vem recebendo apoios importantes de candidatos, lideranças, empresários e de outros seguimentos. Um apoio que faz toda diferença é do partido União Brasil que deixou o grupo da situação e aderiu ao projeto de Jaime com 11 candidatos a vereador.