Sandro Pimentel comemora benefícios proporcionados por emendas parlamentares

O deputado Sandro Pimentel (PSOL) comemorou nesta quinta-feira (13), durante sessão remota da Assembleia Legislativa, os benefícios proporcionados para a área da saúde do município de Jaçanã por meio de emenda parlamentar destinada por ele. Igualmente, o deputado enalteceu também as emendas destinadas por seu mandato à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Assu, que de acordo com ele beneficiam o laboratório da unidade.

“Recebi com muita satisfação a comunicação do prefeito de Jaçanã falando sobre a chegada de nossas emendas no município e o benefício que conseguimos proporcionar. É a minha primeira emenda a ser atendida, o que nos dá uma alegria enorme. Agradeço também ao reconhecimento da UERN, que publicou ontem em seu site os benefícios oportunizados por nossa emenda ao Campus de Assu. Espero seguir compartilhando nosso trabalho por dever e por gratidão ao potiguar”, disse Sandro.

Na ocasião, o deputado agradeceu também o apoio que recebeu de seus colegas parlamentares diante da decisão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última terça, que mantém a cassação do mandato do deputado em razão de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que contesta a prestação de contas de Sandro referente à campanha eleitoral de 2018.

“Agradeço as palavras generosas do deputado Ubaldo Fernandes, a quem conheço já há algum tempo, desde a Câmara Municipal de Natal, e ainda à amiga deputada Eudiane Macedo, com quem mantenho uma relação pessoal, para além do Plenário, amizade também construída a partir da Câmara Municipal”, pontuou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *