Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

No próximo domingo (10), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, primeira edição de 2021, no Parque das Dunas. 

Durante a manhã, a partir das 10h, o grupo Estação de Teatro volta ao palco do Bosque Encena e convida a todos para uma montagem virtual do espetáculo “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”.

Dirigido e protagonizado pelo músico Caio Padilha, a encenação envolve em um só momento contação de histórias e cultura popular com foco na fauna nordestina e na música de rabeca. A montagem acontece em uma atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a assistência.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o Duetto Cabroso, com os músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral, duo de xilofone e trombone, respectivamente. Os dois amigos se reúnem com a intenção de compor um repertório musical no qual seus instrumentos possam dialogar e expandir suas possibilidades técnicas de execução. 

Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Banda Sinfônica da Cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos.

PROJETOS

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: www.youtube.com/channel/UCXBNSqLvCGKQS04AsVe1tvA

– Instagram: @bosqueencena

– Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

– Youtube: www.youtube.com/channel/UC1ll2qTe8sEL769oaSEv_uw

– Instagram: @somdamata

– Facebook: somdamata

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *