João Maia parabeniza e agradece ao MCom pelo projeto Wi-Fi Brasil que chega ao RN

O deputado federal João Maia (PL-RN) participou nesta segunda-feira (18), em Natal, do evento do Ministério das Comunicações, que reuniu o ministro Fábio Faria, prefeitos, parlamentares estaduais e federais do Rio Grande do Norte, para apresentar as políticas públicas em telecomunicações e radiodifusão.

“Hoje com muito orgulho lançamos o projeto Wi-Fi Brasil no Rio Grande do Norte, com mais de 300 pontos de internet gratuita e de alta velocidade em todo o Estado! Meu muito obrigado a todo o esforço e iniciativa do Ministro de Comunicações Fábio Faria, a todos os deputados e prefeitos que estão unidos pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte, e ao Presidente Jair Bolsonaro que tem como meta bem estabelecida o aumento da conectividade e expansão da cobertura nas áreas rurais”, o deputado João Maia.

Participaram do evento do MCom mais de 70 prefeitos; os deputados federais Benes Leocádio, Carla Dickson, João Maia, General Girão; os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Farias; o prefeito da capital Natal, Álvaro Dias; o presidente da Federação dos Municípios – FEMURN, Prefeito Babá; e o ex-governador Robinson Faria.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *