Atleta potiguar Matheus Victor vai defender a seleção brasileira nos Jogos Mundiais de Praia em Doha

O atleta Matheus Victor (MHC/O Mestre) do Rio Grande do Norte foi convocado nesta semana, para defender a seleção Brasileira na categoria adulta/masculino de Beac Handboll, nos Jogos Mundiais de Praia – Catar 2019.

A primeira edição dos Jogos Mundiais de Praia, será um evento multiesportivo, organizado pela Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais, e serão sediados em Doha, no Catar, de 12 a 16 de outubro.

A Seleção Brasileira, será representada por 77 atletas em nove modalidades: basquete 3×3, futebol de praia, handebol de praia, maratonas aquáticas, tênis de praia, vela (classe Kitefoil), vôlei de praia, wakeboard e wrestling de praia. O país terá medalhistas olímpicas e campeãs mundiais na delegação organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Realizados pela Associação Nacional dos Comitês Olímpicos Nacionais, os Jogos Mundiais de Praia reunirão mais de 1200 atletas de 97 países. Capital do Catar, Doha vem se notabilizando por sediar grandes eventos esportivos. Somente no último ano foram 51 competições internacionais. Atualmente, a cidade do recebe o Mundial de Atletismo e em 2022 será a sede da Copa do Mundo masculina de futebol.

Nós os admiradores do esporte, familiares e amigos, desejamos ao atleta Matheus Victor de Natal, Boa Sorte!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *